quinta-feira, 24 de maio de 2018

Equipe do IBGE se reúne com Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE) para avaliação do Censo Agropecuário 2017

Serra de São Bento/RN






O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Serra de São Bento, o senhor Erinilson Cunha recebeu na ontem (23) na sede da secretaria a equipe do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) /Agência Santa Cruz, para a reunião da Comissão Municipal de Geografia e Estatística (CMGE), a reunião serviu para apresentação das ações e resultados preliminares do censo Agropecuário 2017, que está sendo realizado em todo o país.

A reunião contou com representantes da prefeitura municipal, câmara de vereadores, dos supervisor do IBGE Magnus Diniz e do vereador Gugu do PT.

O coordenador Magnus Diniz apresentou o resultado preliminar do censo Agro 2017 além dos objetivos, formas e critérios da realização do trabalho na coleta de dados e a análise do mapa de Serra de São Bento estatístico. O coordenador explicou que no mês de julho o IBGE vai publicar todos os dados oficias em sua pagina na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário