sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Resenhas do RN inicia temporada de verão com nova apresentadora

Rio Grande do Norte



A temporada de verão do Resenhas do RN inicia neste sábado (6) em novo formato e com nova apresentadora. Aos 31 anos, a jornalista seridoense Anna Alyne Cunha vai comandar a atração, que irá percorrer as belezas do litoral potiguar.

"Considero esse o grande desafio da minha carreira profissional", disse Anna, que tem experiência como repórter e âncora de telejornal por diversos veículos do Rio Grande do Norte. "Meu objetivo é unir o jornalismo com a leveza do entretenimento", declara.

Nascida e criada em Jardim do Seridó, ela disse que a população da cidade está em grande euforia pela nova temporada do programa: "Tá pegando fogo". Além disso, ela pretende utilizar toda a sua vivência no interior do estado para mostrar as características únicas dessa população.

Segundo Victor Matos, editor da atração, o verão do Resenhas vai ser gravado exclusivamente no litoral e a estreia será em Maxaranguape, na região Norte do estado. Confira abaixo algumas novidades do programa, que vai ao ar aos sábados, ás 8h.

Fonte: Site da Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário