segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Prefeitura de Serra de São Bento paga parcelas do Garantia-Safra 2016/2017

Serra de São Bento/RN


Com o objetivo de oferecer subsídios ao homem do campo que vem de consequentes perdas na safra agrícola, a Prefeitura de Serra de São Bento, através da prefeita Wanessa Morais efetuou o pagamento de todas as parcelas do aporte financeiro do Programa Garantia-Safra 2016/2017, totalizando o valor de R$ 19.788,00, de um total de seis, foi paga nesta segunda-feira (15).

O secretário municipal de Agricultura, Erinilson Cunha, explicou que a contrapartida do município foi cumprida pela prefeita Wanessa Morais, que mesmo em momento de crise financeira nacional mostra competência e respeito ao homem do campo. Segundo ele, as responsabilidades competentes à pasta já foram feitas, bem como a atualização de cadastros dos agricultores familiares.

Este é um incentivo que nós estamos dando para os agricultores serra-bentenses. A prefeita Wanessa Morais está se mostrando parceira dos produtores e dependendo dos laudos que já foram produzidos pelo técnico da Emater estamos só aguardando a aprovação do MDA”, disse o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário