sábado, 14 de outubro de 2017

Blog Seridó no ar: Cláudio Santos convida Fernando Bezerra para fazer dobradinha nas eleições 2018

Rio Grande do Norte


Destaque no Blog Seridó no ar.

Da capital do Estado chega uma notícia que certamente agitará o meio político nos próximos dias no RN. Uma fonte bem articulada nos bastidores da política potiguar contou ao Blog A Fonte que o desembargador do TJ/RN, Cláudio Santos almoçou esses dias com o ex-ministro e ex-senador, Fernando Bezerra no restaurante francês Dolce Vita no bairro Petrópolis em Natal. 

Apesar de ter sido um encontro discreto – o magistrado é impedido de tratar assuntos partidários – para avaliar o atual cenário político estadual, a conversa vazou e o conteúdo já está deixando muita gente preocupada com o poder de articulação de Cláudio Santos. Recentemente, também divulgamos aqui um almoço do desembargador com o deputado federal, Walter Alves (PMDB) e o presidente estadual do PTB, Getúlio Batista, ocorrido no Agaricus Restaurante. 

A pessoa com quem mantivemos contato garantiu que o almoço foi a portas fechadas e com mais de duas horas de duração. Durante conversa, o desembargador ressaltou que Fernando Bezerra foi um dos políticos que mais ajudou aos municípios do Estado com suas emendas parlamentares ou liberação de recursos quando esteve à frente do Ministério da Integração Nacional. Inclusive, participando ativamente da conclusão do projeto da Transposição do Rio São Francisco. 

Por fim, Cláudio Santos convidou o ex-ministro e ex-senador a retornar a vida pública e disputar uma das duas vagas para o Senado Federal nas Eleições 2018, encabeçando a sua chapa majoritária. Segundo consta, diante de tudo o que ouviu nesse encontro, Fernando Bezerra ficou visivelmente empolgado e impressionado com o projeto de renovação política apresentado, onde consiste em novos métodos de gestão pública para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. 

Será que vamos ter Cláudio Santos para o Governo e Fernando Bezerra para o Senado? Aguardemos!

Fonte: Blog seridó no ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário