segunda-feira, 17 de julho de 2017

SINTRAF de Serra de São Bento participa de reunião junto ao INSS

Santo Antônio\RN

Aconteceu hoje dia (17) na cidade de Santo Antônio/RN reunião dos sindicatos da região junto ao INSS, a reunião foi conduzida pela gerente executiva do INSS no estado do RN a senhora Elaine Semírames Baumgartner, e pelo senhor o Ranier Peres diretor de benefícios do INSS no estado do RN.

O presidente do SINTRAF de Serra de São Bento/RN Erinilson Cunha, participou dessa importante reunião como o único sindicato representando todos os agricultores do município de Serra de São Bento, tendo em vista que o mesmo recebeu registro do Ministério do Trabalho e Emprego como o único representante dos trabalhadores na agricultura familiar.

A reunião com os SINTRAFS e os STRS foi para tratar sobre a implantação do INSS digital, e do Meu INSS que é um novo Portal de Serviços da Previdência Social, que permite que cidadãos comuns tenha acesso a diversos serviços referentes aos benefícios do INSS e também a atendimento e agendamentos pela internet.

A reunião também serviu para tratar de vários assuntos de interesse da categoria, com o gerente da agencia de Santo Antonio e com a gerente executiva do INSS no RN.

O senhor José Dario Fortunato representou a FETRAF –Federação dos trabalhadores e trabalhadoras na agricultura familiar no RN.


Estava presente sindicato das seguintes cidades, Serra de São Bento, Passa e Fica Espírito Santo, Serrinha, Santo Antônio, São José do Campestre, Jundiá, Lagoa Salgada, Lagoa D'Anta, e outras cidades.





Dário Fortunato da FETRAF RN

Elaine gerente executiva do INSS no RN

Marcelo presidente do SINTRAF Passa e Fica\RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário