sábado, 15 de abril de 2017

Comitiva alemã visita Serra de São Bento para estreitar intercâmbio na área do turismo

Serra de São Bento/RN

A prefeita Wanessa Morais recebeu na ultima quarta-feira (12) na pousada Pedra Grande técnicos em turismo da Alemanha para uma reunião sobre os potenciais turísticos de Serra de São Bento, estavam presentes representantes do SESC e da Fecomércio.

O consultor Alemão premiado internacionalmente o senhor Hanz-Peter já desenvolveu projetos na Europa, África, Ásia, Oceania e agora na América do Sul onde irar desenvolver um projeto especial em Serra de São Bento, já o consultor Andreas Doleh é considerado um dos mais renomados conhecedores no seguimento turístico mundial.

A comitiva visitou alguns pontos turísticos da cidade, e segundo o tradutor, o senhor Andreas Doleh ficou encantado com as belezas da nossa cidade, e disse" aqui tem um potencial riquíssimo para avançar no desenvolvimento turístico da região".

O evento também contou com a presença de secretários municipais, do empresário Junior Gurgel proprietário da Pousada Pedra Grande, do empresário José Carlos Albino proprietário da Pousada Chalé da Serra que em breve estará com novidades em Serra de São Bento.

O blog parabeniza a prefeita Wanessa Morais e o secretário municipal de Turismo Diel Figueiro pelo empenho em divulgar Serra de São Bento para o Brasil e o mundo.

                                        Fotos: Erinilson Cunha

                         Prefeita e consultores da Alemanha 



Proprietário da Pousada Pedra Grande Dr. Junior Gurgel e Lorena

Proprietário da Pousada Chalé da Serra empresário José Carlos Albino, sua secretária Heloísa, e o consultor Alemão Andreas Doleh


Prefeita ao lado do consultor Alemão Andreas Doleh, ex-prefeito Chico de Erasmo









Nenhum comentário:

Postar um comentário