sábado, 15 de abril de 2017

Agricultores Familiares de Serra de São Bento vão receber o seguro safra

Serra de São Bento/RN

Gostaria de parabenizar o prefeita Wanessa Morais  pela luta junto a secretaria Municipal de Agricultura para liberação do pagamento do garantia SAFRA para os agricultores familiares.

Fui a natal com a prefeita e com o ex-prefeito Chico de Erasmo e conversamos com a coordenadora estadual Dra. Magnalda Fontoura, e ela nos informou que a gestão passada não tinha pago nenhuma parcela do seguro safra, mesmo diante da dificuldade a prefeita se reuniu com sua equipe contador e secretário municipal de finanças Welton Rodrigues e conseguiram quitar uma divida de mais de 22 mil reais deixada pela ex-gestão desastrosa do município.

Quero também agradecer a todos os vereadores da base da prefeita Wanessa Morais, em especial ao presidente da Câmara Municipal o vereador João Paulino que se reuniu com os vereadores da base para encontrar uma solução para o pagamento da divida do seguro safra.

A prefeita Wanessa Morais ficou muito feliz com a portaria publicada no diário oficial da união concedendo o seguro para os agricultores familiares de Serra de São Bento, e enfatizou a sua luta  e compromisso com o homem do campo.

O pagamento do garantia safra sera pago em 5 parcelas de acordo com a calendário de pagamento do bolsa família.  

                                                Fotos: Erinilson Cunha



Nenhum comentário:

Postar um comentário