terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

CRAS realizou 1ª Reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

Aconteceu hoje (14) a primeira reunião com os beneficiários do programa bolsa família no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS de Serra de São Bento localizado no Titanic.

O evento contou com a participação da Secretária de Assistência Social – Nitalma Gomes de Morais, representante da educação, Wanderléia Sena, Manoel Rodrigues representando a saúde, também marcou presença a vice-prefeita Solange Ferreira e lideranças políticas.
Após a abertura do evento pela secretária municipal de Assistência Social Nitalma Gomes, aconteceu uma palestra sobre o programa bolsa família proferida pelo articulador social Michel Platiny.
O evento contou com grande participação popular. A secretária de Assistência social agradeceu  a presença de todos, e em seguida aconteceu sorteio de brindes com os usuários do programa bolsa família.
O Bolsa Família é um programa do Governo Federal que transfere renda diretamente para as famílias como forma de garantir o direito humano à alimentação adequada, à educação e à saúde.
Fotos: Erinilson Cunha


Nenhum comentário:

Postar um comentário