domingo, 8 de janeiro de 2017

UTILIDADE PUBLICA: Secretaria de Saúde convoca beneficiários do Bolsa Família para recadastramento

Serra de São Bento/RN

A Secretaria de Saúde de Serra de São Bento está convocando as famílias beneficiárias do programa Bolsa-Família do Governo Federal acompanhada pelo Sistema Único de Saúde (SUS) para comparecerem as Programa de Saúde da Família (PSF), mais próximas de sua residência para cumprir a condicionalidade da saúde, do referido programa.

 “As famílias que deixarem de cumprir a condicionalidade, ou seja, não comparecem a uma Unidade de Saúde Básica para fazer o acompanhamento do calendário vacinal, verificação da pesagem e medição de altura e a realização do pré-natal no caso das gestantes, podem ter o benefício suspenso”, alertou a responsável técnica.

Ao comparecer no PSF da sua localidade, os pais e ou responsáveis devem levar a caderneta de saúde (caderneta de vacinação) das crianças e a responsável legal (ou mãe) levar o cartão do benefício, RG (Identidade e CPF). Se a mãe estiver grávida, deve levar também a caderneta  de   gestante. 

O recadastramento vai acontecer no período de 09 ao dia 12 de janeiro de 2017. Nas unidades do (PSF) Programa de Saúde da Família, estarão atendendo no seu horário normal de funcionamento, das  08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, de segunda a sexta- feira.

Nos seguintes endereços.

PSF 1 – Rua Severino Belmont ao lado do Posto de Saúde.
PSF 2 – Sitio Rajada, vizinho a quadre de esportes.
PSF 3 – Rua Prefeito Antonio Pequeno dos Anjos, por trás do ginásio de esportes no Bairro São João.

Nenhum comentário:

Postar um comentário