domingo, 25 de setembro de 2016

Professor rebate postagem da pagina oficial do candidato a reeleição em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O Professor Paulo Henrique rebateu em sua pagina no Facebook uma postagem de uma comissionada à pagina oficial do candidato a reeleição em Serra de São Bento. 

"Relatos de um cargo comissionado ou de algum beneficiário não atestam qualidade do seu trabalho senhor Prefeito, busque um relato de alguém neutro, este sim poderá dizer a realidade de nossa educação, que por sinal, não é nada boa." Afirma o professor Paulo Henrique que trabalhou nesta mesma escola que a comissionada do depoimento está diretora.

Na integra:

"Acho engraçado demais o prefeito de Serra de São Bento usar o depoimento de uma "professora", que durante sua gestão não exerce essa função, mas pelo contrário, é um cargo comissionado, que trabalha em prol de sua administração. Depoimento que não condiz com a realidade que os verdadeiros professores que estão em sala de aula vivenciam. Quem atuou em sala de aula na gestão de Emanuel sabe que embora tenha merenda na escola, mas esta não agrada aos alunos, sabem também que por diversas vezes falta insumos como uma simples folha de papel A4, dentre outros. Na gestão de Emanuel muitos direitos dos professores foram negados, alunos se rebelaram contra gestoras escolares, depredando o patrimônio público em retaliação a forma como são tratados por alguns profissionais. Não cita ainda que na atual gestão a maior parte das benfeitorias são provenientes do governo Federal, que as enviou para todos os municípios do país. Se a gestão de Emanuel fosse tão boa essa professora não seria gestora escolar, pois educação de qualidade precisa ter gestão democrática, onde seus diretores sejam eleitos pela comunidade, e não por indicações. Essa mesma "professora" que critica a gestão de Chico de Erasmo só não relata que ela participou efetivamente desta gestão que ora ela tanto reclama, saindo dela apenas alguns meses antes do seu término. Será que ela esqueceu dos quase 8 anos de parceria? Relatos de um cargo comissionado ou de algum beneficiário não atestam qualidade do seu trabalho senhor Prefeito, busque um relato de alguém neutro, este sim poderá dizer a realidade de nossa educação, que por sinal, não é nada boa."

Nenhum comentário:

Postar um comentário