sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Deputado Ezequiel Ferreira participa de grandes mobilizações políticas no Agreste Potiguar

Serra de São Bento/RN

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), na ultima quarta-feira (21) participou de mobilizações políticas em Nova Cruz e Serra de São Bento, na região Agreste.

Serra de São Bento tem ouvido a liderança de Chico de Erasmo, que já foi prefeito por duas vezes na cidade, e com Wanessa, sua filha, trará novas ideias para a cidade. Serra de São Bento baseada na experiência e trilhando o novo viverá bons e promissores tempos a partir da vitória de Wanessa e Solange. Já em Nova Cruz vi uma Nova Cruz feliz em contar com Targino Pereira ex-deputado e ex-prefeito da cidade ao lado do empreendedor Flávio Nogueira, aliados a Flávio Azevedo, ex-prefeito e candidato a vereador. Vi uma grande sintonia entre o novacruzense e a coligação Experiência e Trabalho”, falou Ezequiel Ferreira durante os comícios.

Em Nova Cruz a coligação “Experiência e Trabalho” liderada pelo ex-prefeito Targino Pereira (PMDB) e seu vice Flávio Nogueira (PMDB) que reúne os partidos PMDB, PMN, PMB, SD, PROS e PEN promoveu um comício seguido de passeata ao lado do povo. 

Em Serra de São Bento, a engenheira e candidata a prefeita, Wanessa Morais (PMDB), com a vereadora e candidata vice Solange (PSDB), organizaram um grande comício da coligação "Com a Força do Povo, para a Serra Crescer de Novo", com congrega os partidos: PMDB, PP, PSDC, PSDB e PT.







Nenhum comentário:

Postar um comentário