sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Escândalo dos fakes ligados ao candidato ao governo Potiguar, Robson Farias também serão investigados em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

O fake, o qual se denominava Jose Nabuco Rufino e se declarava em sua pagina eleitor de Robson Farias e suas postagens eram atualizadas apenas para demonstrar perseguições políticas a servidores públicos municipais de Serra de São Bento e semear factoides está sendo também investigado. Talvez por isso a autoria do fake tenha tirado a pagina do ar.

O cômico se não fosse trágico é que a Primeira dama, Graça Rodrigues e o Prefeito Emanuel Faustino (PSD), curtia e até comentavam as postagem de Rufino, pior que os subordinados, até aqueles que em suas paginas do face postavam que é crime curtir fake, curtiram as postagem de Rufino, as quais denigriam  servidores.

Em contato com o blog uma servidora da unidade de saúde nos afirmou que em conversa com a secretária municipal de saúde, a senhora Vanise, a mesma afirmou que desconhecia este fake o que se tornou estranho, foi que após a Srª Vanise ter registrado BO, contra o Sr. Mario Malaquias, o BO foi publicado na pagina do fake quase na mesma hora, será que foi coincidência? A quem a Srª Vanise mostrou o BO?

CURTIR, COMPARTILHAR, COMENTAR MENSAGENS DE FAKES TAMBÉM É CRIME.










Nenhum comentário:

Postar um comentário