quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em desabafo vereadora Cimar Crizanto diz “dediquei quase 20 anos da minha vida as causas públicas” por isso peço respeito

Serra de São Bento/RN


Desculpas em ter que passar esse recado para quem está tentando me jogar contra a população da minha querida Serra de São Bento, falando que não fui receber o candidato a Governador ROBSON FARIA porque não quis......pois todos os outros estavam lá, realmente estavam, falaram pediram votos, reconheço, mais todos receberam convite atrás de um telefonema o que não aconteceu com minha pessoa.

Tenho em mim uma grande qualidade não gosto de ser FALSA e por isso pago um preço muito alto, tenho 05 mandatos de VEREADORA, mais é com honestidade, coerência, luta, trabalho e principalmente com respeito as pessoas, por isso que cheguei onde cheguei, e não admito em hipótese alguma que ninguém fique tentando denegrir minha imagem perante ao povo da minha cidade, onde nasci, cresci, e dediquei quase 20 anos da minha vida as causas públicas,

vale salientar que minhas posições cabe a mim faze-las, respeito a todos porém espero que façam o mesmo por mim.... sou uma representante do POVO, escolhida pelo POVO para ser sua representante na CÂMARA MUNICIPAL, exerço meu mandato com dignidade. E você que está preocupada comigo, cuide melhor das pessoas carentes que te procuram no seu local de trabalho, que muitas vezes não sabe sirgue dá uma informação e não tem a capacidade de tratar as pessoas com o carinho e o respeito que merecem!

Deixo aqui...... Meu carinho e respeito pelos meus amigos, amigas, minha família e todos que fazem o Município de Serra de São Bento, meu muito obrigada!

Fonte: Texto e foto retirado do facebook da vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário