quinta-feira, 8 de maio de 2014

Monte das Gameleiras/RN: Preso pela policia do estado do PE Luiz Cabral teria confessado o crime

Monte das Gameleiras/RN

A prisão

Luiz Cabral foi preso no município de Monte das Gameleiras, no Rio Grande do Norte, onde trabalhava num posto de saúde. Ele toma remédios controlados e foi detido no momento que pegava a medicação. Luiz reside no município de Passa e Fica, vizinho a Monte das Gameleiras.Na casa dele, a polícia encontrou diversas camisas de torcidas organizadas do Santa Cruz e outras facções coligadas. Ainda de acordo com informações extraoficiais, Luiz costumava viajar ao Recife para acompanhar os jogo do Santa Cruz.

Suspeito disse aos policiais que jogou um dos vasos sanitários do anel superior do Arruda. Luiz Cabral de Araújo Neto chegou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) algemado, com a cabeça levantada. O semblante de frieza era condizente com o ato de barbárie do qual é suspeito de ter cometido. Ato confessado. Preso na manhã desta quinta-feira, ele teria confirmado aos policiais a participação no crime que matou o soldador Paulo Ricardo Gomes da Silva, 26 anos.

Luiz teria dito que ele e outro suspeito - o terceiro envolvido, ainda em liberdade - jogaram, do anel superior do Arruda, as duas bacias bacias sanitárias sobre um grupo de torcedores que passava pela Rua das Moças. Uma delas atingiu Paulo Ricardo, que morreu na hora. Ele teria dito ainda que Everton Filipe Santiago de Santana, o primeiro a ser preso por envolvimento no crime, teria arrancado as bacias. Detido na última segunda-feira, Everton está preso no Cotel.

Em um dos estilhaços da bacia, a polícia encontrou fragmentos de uma impressão digital que deve ser comparadas com a dos suspeitos. 

Fonte: Diário do Pernambuco


Nenhum comentário:

Postar um comentário