segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Equipe do PT na Serra

Serra de São Bento/RN

A equipe do PT em Serra de São Bento conquistou 37 votos para o Deputado Estadual Mineiro e 101 votos para a Deputada Federal Fátima. Em contato com o blog, membros do PT local afirmam que a votação expressiva no município à deputada Fátima, é fruto do apoio do comerciante Geraldo Anderson (hominho), que para estadual ao lado do Vereador Ildemar Crizanto apoiou Tomba que obteve 346 votos. O Vereador Ildemar Crizanto para deputado federal apoiou João Maia.

Na eleição passada a deputada Fátima teve apenas 21 votos neste município e o deputado Mineiro 2. Isso indica que o PT estar renovado e vivo em Serra de São Bento. Representantes do partido pediram o espaço deste blog para agradecer os votos conscientes recebidos na eleição de ontem. Registramos ainda os votos que os candidatos ao senado do PT 202 e PSB 697 obtiveram os mesmos em parceria com outras lideranças locais. Dilma e o candidato a Governador Iberê foram vitoriosos em Serra de São Bento os quais contaram também com o apoio do atual Prefeito, Chico de Erasmo.

“Precisamos levar para a população as informações verdadeiras sobre Dilma, não podemos aceitar as mentiras que aparecem na internet e se espalham como verdadeiras, calunias contra Dilma e Michel Temer. Mentiras absurdas e que muitas vezes a população acredita. Agora  precisamos eleger Dilma, é ela que pode dar continuidade ao trabalho de Lula, respeitando o meio ambiente e desenvolvendo com sustentabilidade econômica e social o nosso País. Dilma é a favor da VIDA!” Disse a Educadora Ambientalista, Ariadny Moreira.

Foto: Ariadny Moreira
Equipe PT: Erinilson, Izabela, Francisca e Maria José após os trabalhos de ontem
Ao centro a Deputada Fátima com representantes do PT
Maria José, Deputado Mineiro, Helânio, Erinilson e Francisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário